Morte do jovem empreendedor, Jefferson Ramon, deixa os amigos de Petrolina muito tristes


Jeferson Ramon faleceu nessa segunda-feira próximo a Lagoa Grande, em acidente automobilistico

Petrolina recebeu com muita tristeza, a notícia do falecimento do empresário Jeferson Ramon, ocorrido nessa segunda-feira(02) em uma rodovia próxima a cidade de Lagoa Grande-PE.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente que vitimou o jovem empreendedor do ramo de lanchas, Jeferson Ramon ocorreu no KM 124.9, quando o condutor do veículo de passeio invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão. O motorista do carro morreu ainda no local do acidente. Já o condutor do caminhão não ficou ferido.
Ainda de acordo com a PRF, o condutor do caminhão permaneceu no local e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.
O corpo de Jefferson foi removido para Petrolina e seguiu destino para Fortaleza onde será sepultado em sua cidade natal.
Para os amigos, a pessoa de Jefferson Ramon já era uma constante em Petrolina. Nesses últimos anos ele acreditou na força do desenvolvimento turístico da cidade e mantinha alguns negócios voltados para o ecoturismo, como a disponibilidade de uma lancha, FUN Beach, muito moderna, que serviu para vários passeios turísticos e comerciais pelo Rio São Francisco.
A manifestação de pesar pelo desaparecimento precoce do jovem, tomou conta das redes sociais de Petrolina e Juazeiro onde Jefferson era muito querido.
 via Vinicius de Santana 
IMG-20160502-WA0024-tile

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -