COELBA ABRE INSCRIÇÕES PARA PROGRAMA DE ESTÁGIO ->


A Coelba, empresa do Grupo Neoenergia, volta a abrir vagas de estágio para estudantes de nível superior. O Programa de Estágio 2016 está disponibilizando 38 novas vagas na Bahia - capital e interior. As inscrições devem ser efetuadas até o dia 10 de junho através do site www.estagioneoenergia.com.br, que traz todas as informações sobre programa.  
Os candidatos ao Programa de Estágio do Grupo Neoenergia devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em uma dessas graduações universitárias: Administração de Empresas, Arquitetura, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia e Engenharias Civil, Elétrica e de Computação.
O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online, dinâmica de grupo e entrevistas. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados serão chamados ao longo do ano.
Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos (um ano renovável por mais um). É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Ascom Coelba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -