AOCP LIBERA RESULTADO DE CONCURSO DA PREFEITURA DE JUAZEIRO

A organizadora AOCP liberou na noite desta terça-feira, 10, em sua página virtual, o resultado provisório do concurso público com 129 vagas (mais cadastro de reserva) para provimento na Prefeitura de Juazeiro. A lista traz somente os candidatos que atingiram a nota mínima na prova objetiva, conforme especifica o edital. Mais de 26 mil pessoas prestaram as provas do concurso aplicadas em 24 de abril.
Além da relação de aprovados, a AOCP apresentou os pareceres dos recursos aceitos pela banca. As questões anuladas tiveram sua pontuação correspondente atribuída a todos os candidatos. Quem discordar da sua nota preliminar na prova objetiva pode apresentar um novo recurso até quinta, 12. O candidato pode consultar Folha de Respostas e desempenho individual no site da AOCP.
Segundo a secretária de Administração do município, Maéve Melo, a expectativa é que as contratações comecem no segundo semestre deste ano. “Isso ocorrerá tão logo os possíveis recursos sejam apreciados originando o resultado final e a homologação do concurso”, frisou. Este é o quarto concurso público da gestão Isaac Carvalho, que antes selecionou servidores para Educação, Saúde e SAAE.
Asscom/Prefeitura Municipal de Juazeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -