VEM AI 6º ANIVERSARIO DA RADIO VITORIA FM COM A PRESENÇA DO CANTOR ANDERSON FREIRE


O 6º ANIVERSARIO DA RADIO VITORIA FM, CONTARA COM A PRESENÇA DO CANTOR ANDERSON FREIRE MAIS CONHECIDO PELO LOUVOR - RARIDADE.

 O EVENTO ACONTECERA NO DIA 23 DE SETEMBRO EM UMA SEXTA-FEIRA ,INICIANDO AS 19:00 HORAS COM CANTORES LOCAIS .
 O LOCAL DO EVENTO AINDA ESTA A SER DEFINIDO, LOGO APÓS DEFINIDO INICIARA AS VENDAS DOS INGRESSOS QUE CUSTARAM O VALOR DE 20,00 REAIS ,CRIANÇAS A PARTIR DE 8 ANOS PAGAM.


Radio vitoria fm 104.9 A RADIO DA FAMILIA 
site :www.vitoria.fm 
fone: 3612-4405

BIOGRAFIA DO CANTOR 

Anderson Freire é dono de um repertório expressivo devido aos seus muitos anos de atuação com louvor e adoração. Em seu primeiro trabalho lançado pela MK Music, o CD Identidade, traz 13 faixas de sua autoria ou realizadas em inspiradas parcerias. Classificado como um dos compositores gospel mais requisitados atualmente, Anderson é chamado de artista completo, tanto pela sua potente voz quanto pelo seu talento em composições e letras que falam ao coração. A música Identidade, faixa-título do trabalho, foi cantada em parceria com Bruna Karla.
Os versos dizem “não vou negar quem sou, não há máscara em mim desde quando te entreguei meu coração. Não vale a pena te negar em troca de viver. Morrer por ti pra mim significa viver”Anderson contou com a ajuda de seu irmão Adelso Freire na produção musical do CD.
Além do trabalho solo, ele integra a banda Giom. Segundo Yvelise Oliveira, presidente da MK Music, “tenho essa convicção dentro de mim de que o Anderson vai ser um dos mais expressivos nomes da música gospel”, antevê a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -