Morador encontra filhote de jacaré no banheiro de casa em São Luís

Uma família levou um susto ao encontrar um jacaré de quase dois metros de comprimento dentro do banheiro de casa no bairro Aurora, em São Luís. O animal estava no quintal da casa e acabou correndo para dentro do banheiro quando o aposentado Raimundo Nonato dos Santos abriu a porta de acesso ao fundo da residência.

“Ele estava beirando a parede e quando abri a porta ele correu para dentro do banheiro. Ele ficou bravo depois que eu fiquei cutucando ele para ver se ele saia, mas não adiantou não. Ele mordeu a régua toda e foi aí que desisti” disse.

Segundo a dona de casa Rosidete Silva Santos, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção do réptil, mas não foram até o local porque a viatura estaria quebrada. “Eles disseram que a viatura estava quebrada e que o mecânico iria arrumar e que era para ligar de novo, mas até agora nada”, desabafou.

O caso ocorreu no começo da tarde desta quarta-feira (20). O réptil pode ter saído do córrego que existe atrás da casa e entrado através de uma portinha. O Corpo de Bombeiros informou que já mandou uma equipe pra retirar o jacaré.


G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feito por: Bruno Alexandre Web -